FANDOM


Miraculous: As Aventuras de Ladybug (Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir, título original), ou apenas Miraculous Ladybug ou Ladybug, é uma animação feita em CGI e é cosproduzida pela ZAG Animation, Method Animation, SK Broadband, De Agostini, Toei Animation, Zagtoon, Disney Channel EMEA, SamG Animation, PGS Entertainment e AB International Distribution, contando com o apoio da Bandai na produção de brinquedos e produtos diversos.

Teve sua estreia em 01 de setembro de 2015 na Coreia do Sul pelo canal Education Broadcasting e em 07 de dezembro do mesmo ano na Disney Channel, com o título Lady Bug (hangul: 레이디 버그; hanja: leidi beogeu). Estreou no dia 19 de outubro de 2015 na França, sendo transmitida pelo canal TF1 (TFOU), com o titulo Miraculous: Les Aventures de Ladybug et Chat Noir. No Brasil, a série será transmitida pelo canal pago Gloob, com data de estreia prevista para 07 de março de 2016, sob o nome de Miraculous: As Aventuras de Ladybug. Em Portugal, será transmitida pelo Disney Channel.

Sua primeira temporada tem 26 episódios de aproximadante 25 minutos cada e 10 episódios de uma série online. Em 20 de novembro de 2015, Jeremy Zag anunciou que uma segunda e uma terceira temporada estariam sendo feitas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória